Sky High RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sky High RPG

Intelligence, Power and Beyond.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [--|Sky High|--]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2008

[--|Sky High|--] Empty
MensagemAssunto: [--|Sky High|--]   [--|Sky High|--] Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 12:53 am



[--|Sky High|--] School-floating

Informações sobre a Escola

Para quem nunca assistiu ao filme, a Sky High é uma escola que forma os heróis do futuro. Ela é mantida suspensa no ar devido á um sistema anti-gravidade criado por um professor, e está sempre em movimento, para evitar ataques surpresa de possíveis bandidos. Somente os motoristas dos ônibus sabem a localização. Os ônibus tem um sistema de vôo adicionado, de forma que podem chegar tranquilamente á escola. Cuidado pra não cair pelas beiradas da escola, hein.
Enfim, aqui não jogaremos de acordo com o filme, logo, não existe nenhum dos personagens, então sintam-se livres para criar personagens com imagens deles, mas com nomes diferentes. O RPG se passa no segundo grau, e como nos Estados Unidos, são quatro anos.
Ah, mais um extra. A Sky High original separa os alunos por seus poderes, em heróis e ajudantes de heróis. Tipo Batman e Robin, saca?
No fórum não teremos isso, pois eu acho tosquíssimo. E nada dessa paradinha de heróis. A escola ensina á utilizar os seus poderes, o que você fará com eles não é do interesse da escola, o que não quer dizer que não haverão punições para desordeiros.
O RPG se passa em Whereverville, uma cidade no meio de qualquer lugar, onde se tem qualquer coisa necessário pro jogo, hah. No fórum dela, vocês podem ter uma noção melhor de como fucionará a ligação entre os dois fóruns e sobre a história de como a escola foi fundada e sobre a cidade.
Eu ia colocar uma cidade existente, mas aí teria que ficar seguindo o fuso horário, os lugares e é chato.

Para acessar a cidade, clique.

De resto, leiam as regras, é, eu sei que é chato, mas tem coisa importante. E se não ler, eu vou saber, e vou dar warn. ù_u
Ir para o topo Ir para baixo
https://skyhighrpg.forumeiros.com
 
[--|Sky High|--]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sky High RPG :: Bem vindo, estudante! :: História-
Ir para: