Sky High RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sky High RPG

Intelligence, Power and Beyond.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras sobre Fichas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2008

Regras sobre Fichas Empty
MensagemAssunto: Regras sobre Fichas   Regras sobre Fichas Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 7:38 am




Fichas... De personagens, não de jogos.

Creio que todos sabem como fazer uma ficha, né? Não? Ah, tá, tudo bem, nem eu sei direito, mas é básico, acredite!
Você tem que criar um nome, uma idade, um psicológico e se quiser, achar uma imagem de algum ator/atriz para ilustrar o person. Favor não utilizar animes. Desenhos realistas até pode, mas animes não.
Bom, não se esqueçam que, se criarem um vilão, tem que seguir á risca a descrição psicológica do personagem. Um vilão que só pensa em si, mesmo que vá a amar alguém, não amaria a ponto de arriscar sua própria vida para salvar outra. Mas um personagem bonzinho demais daria a própria vida para salvar outra. Mas além desses tipos de pessoas, existem outras.
Caso você queira uma ajudinha nessa parte de psicológico, clique aqui.
Mas lembrem-se que as personalidades citadas no post são as extremas, dá pra se fazer uma mistura entre elas, como disse uma garota na resposta ao tópico.
Nhanha, mais uma coisa. Fingimos que estamos num mundo real, então podem existir pessoas interesseiras, psicopatas, estupradores...

Booom, sobre os nomes, aí tem que ser criativo, mas se isso lhe faltar... puxa do Google.
No caso da idade, temos umas coisinhas á acrescentar, né.
A escola ensina á usar os poderes e ensinar matérias do SEGUNDO GRAU.
Ou seja, aqui no RPG, utilizaremos o modo dos Estados Unidos, porque somos super chique.
A idade é mais ou menos assim:
1° - 14/15 anos
2° - 15/16 anos
3° - 16/17 anos
4° -17/18 anos

Seu personagem pode ter repetido e afins, mas nunca esqueça de citá-lo na ficha! N-u-n-c-a!

Já que são personagens novinhos, que iremos utilizar, evitem ficar colocando fotos do Johnny Depp. Á não ser que queiram fazer algum professor gostosão mais velho, que aí é só entrar em contato com a Admin. para pedir permissão, e eu responderei dando as instruções.
Um bom site com muitas imagem de gatinho-novinho é o TeenIdols. Só puxar no Google também.

Aaah, eu NÃO deixo vocês criarem fichas assim:
Nome: Amber
Idade: 17
Ano: 2°
Físico: Loira de olho azul.
Psicológico: Calma.

Se você não souber criar algo melhor, entra em contato comigo, terei prazer em ajudar.
Ah, e temos o MODELO DE FICHA, que deve ser usado para a montagem de sua ficha.

Citação :
Nome:
Apelido:
Pseudônimo: [Bruce Wayne, Pseudônimo: Batman.]
Idade:
Ano:
Poder:
~Físico:
~Psicológico:
Mini-História:
Extras:

Dúvidas? Sugestões? PM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://skyhighrpg.forumeiros.com
 
Regras sobre Fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sky High RPG :: Bem vindo, estudante! :: Regras-
Ir para: