Sky High RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sky High RPG

Intelligence, Power and Beyond.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de Jogos e Tópicos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2008

Regras de Jogos e Tópicos Empty
MensagemAssunto: Regras de Jogos e Tópicos   Regras de Jogos e Tópicos Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 7:49 am



O fórum está separado em vários ambientes, que você pode criar tópicos. Mas tenham bom-senso na criação do tópico. Todos sabemos que numa piscina não tem uma sala de aula.
E na criação de tópico fora da escola, sejam livres, pois eu estou com preguiçinha de ficar colocando quinhentos fóruns de ruas, lojas, lanchonetes e ninguém usar.

Quando for jogar com alguém, combine com essa pessoa, e alguma das duas cria o tópico...

1-
No título, coloque o nome do lugar em que você está, e se o jogo é restrito á certos personagens, ou aberto. E respeitem se o jogo for restrito, tá?!
A escola é integral, ou seja, a entrada é ás nove horas e a saída ás cinco horas da tarde.
Então os rpg's devem ocorrer nesses horários dentro da escola, e fora após ou antes ao horário.
2- Não aceitamos assassinos de português, ok? Escreva corretamente, na medida do possível. Sem abreviações e talz.
3- Tamanho NÃO É conteúdo. Lembre-se disso. E se for descrever algo, saiba fazê-lo, sim?
Exemplo de conteúdo:
"Estava andando pelas ruas iluminadas de NY, quando um vento gelado pareceu lhe cortar a face pálida. Trajava um longe sobretudo marrom de camurça, debaixo uma camiseta preta, calça jeans escuro e sapatos pretos no tom da camisa."
Tamanho:
"Estava andando, todo gostosão ui rawnr pelas ruas de NY[UHEEUEHUE PEGAEEEL RAPÁ], passando seus olhos castanhos meio azulados pela rua que de tão iluminada chegava á cegar-lhe, trajando um casaco marrom comum, uma calça jeans escura mas não tão escura e uma camiseta de gola media, tipo, nem alta e nem muito baixa, pequena, wtv.[Nossa nada haver mas tanto faz.] Os sapatos eram simples mas elegantes."
4- Jogue em 3ª pessoa, please!
NÃO: "[Eu]Coloco meus patins e espero."
Sim: "[Ele]Colocou/Coloca os patins e esperou/espera."
5- Nhé, se forem usar muitas frases em inglês, algo grande, traduza, por favor. Tem gente que não sabe ler inglês, só o básico, saca? Mas não é ditadura não, é só um favor que peço. Também não exagerem no off-interno xD
6- Seee rolarem cenas inadequadas pra menores, avisem. Mesmo que as crianças não respeitem, tipo eu, coloque. Se não eu chuto.
7- Ah, tá... Quanto aos jogos, eu não coloquei os lugares exatos que existem, por que imaginei que vocês possam ter bom senso.
Não vá colocar uma loja de roupas no cinema, né.
8- Caso aconteçam cenas de luta em que os personagens correm risco de se machucarem muito sériamente ou morrerem, e não há acordo entre os players, a Admin deve ser acionada, assim ela decidirá o jogo aleatoriamente, mas levando em conta alguns fatos. Sem lutas non-sense por aqui, right?
9 - Nããããããããaão, de modo ALGUUUM, mate um personagem de outro player se isso não for planejado! Nas minhas mestragens, só haverão ferimentos graves, mas mortes sem permissão do player, não!


Dúvidas? PM. Sugestões? PM. Críticas? PM.
rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
https://skyhighrpg.forumeiros.com
 
Regras de Jogos e Tópicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras sobre Fichas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sky High RPG :: Bem vindo, estudante! :: Regras-
Ir para: